Passando Na Cara
- ZÓIO DE LULA
- 10 de mai. de 2018
- 2 min de leitura


Piadinha Básica: Tirinhas Um velhinho leva uma prostituta para o mote, na hora "H" ele brocha! Ai a prostituta diz: - O senhor quer que eu chupe?
Ele responde: - Não minha filha! Não perca seu tempo com essa pau de merda. Ele paga a prostituta e ela vai em bora, de repente ele tem uma vontade de cagar quando ele esta defecado, o seu pau sobe e fica duro feito um ferro.
Ai ele diz, para o pau dele duro: - A filho de uma puta, quer dizer que você gosta de bosta né? É bosta que você quer? Então tome bosta, tom bosta...
Você sabia que: A ereção do pênis, clitóris ou mamilo acontece quando estas estruturas se tornam firmes e dilatadas. O mecanismo da ereção depende de uma complexa interação psicológica, neurológica, vascular e endócrina. O termo também é aplicado a todo o processo que leva ao estado de ereção.
Uma ereção peniana acontece quando as duas estruturas tubulares que correm o comprimento do pênis, os corpos cavernosos, se tornam cheios de sangue. Isso pode ser resultado de qualquer um de vários estímulos fisiológicos. O corpo esponjoso é uma estrutura tubular simples localizada logo abaixo dos corpos cavernosos, que contém a uretra, através da qual a urina e o sêmen passam durante o ato de urinar e na ejaculação, respectivamente. O corpo esponjoso pode também ser preenchido de sangue, mas comparativamente menos que os corpos cavernosos.
Diferença entre um pênis ereto e outro flácido geralmente ocorre a partir da estimulação sexual, mas também pode ocorrer em momentos em que a bexiga urinária está cheia ou espontaneamente durante o decorrer do dia ou noite. Uma ereção resulta do inchamento e aumento do pênis. A ereção possibilita a relação sexual de ocorrer e outras atividades sexuais como a masturbação, embora não seja essencial para todas as atividades sexuais.
Uma parte do celebro do homem chamado de córtex cerebral pode iniciar uma ereção mesmo na ausência de uma estimulação mecânica direta (em resposta a um estimula visual, auditivo, olfatório, imaginado ou tátil, por exemplo) atuando através dos centros eréteis nas regiões sacrais e lombares da medula espinhal. O córtex cerebral pode cessar uma ereção mesmo na presença de estimulação mecânica, assim como fatores psicológicos, emocionais e outros ambientais.
A perda de ereção durante a relação não é raridade e se caracteriza por ser um momento muito delicado a dois. Talvez muitos casais não saibam, mas a disfunção erétil (incapacidade de manter o pênis ereto para uma satisfatória relação sexual) é uma situação mais comum do que se imagina. De acordo com a terapeuta Ana Canosa, a impotência sexual masculina só se torna um problema quando ela ocorre em quase todas as relações ou frequentemente durante seis meses.
()As principais causas da perda de ereção vão desde questões físicas como a obesidade, o uso de drogas e diabetes, até questões emocionais, como situações de estresse, problemas financeiros.
Comentários